quarta-feira, 17 de abril de 2013

Galpão das Artes de Limoeiro vai em busca de um novo espaço



Após um período de negociações, por volta das 18h30 desta terça-feira (16), o proprietário do antigo armazém de algodão localizado na Avenida Severino Pinheiro, no Centro de Limoeiro, hoje, sediando o Pontinho de Cultura Galpão das Artes, solicitou a entrega do espaço que por mais de dez anos foi utilizado como ferramenta cultural e social.

Em diversos encontros realizados no Galpão, o educador Fábio André destacou o sonho de o grupo comprar o imóvel que integra um conjunto de imóveis situados em uma das principais vias da cidade, mas ao completar uma década o sonho não foi possível. Em contato telefônico com reportagem do Blog do Agreste, Fábio informou que o proprietário do imóvel tem outros planos para o espaço. 

Fábio adiantou que a diretoria do Galpão das Artes está elaborando uma nota oficial, a qual será encaminhada aos veículos de comunicação e as entidades municipais e estaduais. “Ainda estamos analisando a situação. Vamos pensar em um novo espaço e sua adequação”, resumiu Fábio.

Fonte: Blog do Agreste e Folha de Limoeiro


Nenhum comentário: