O presidente do PSB, o governador Eduardo Campos, garantiu, na última última quinta-feira (18), no Recife, aos deputados e senadores do partido que é candidatíssimo a presidente. E que, as conversas com o ex-presidente Lula não tratam de sua desistência. A informação, publicada na coluna de Ilimar Franco, de O Globo, reafirma o que o deputado federal Gonzaga Patriota falou após o almoço com os parlamentares na sede provisória do Governo de Pernambuco.
“Toda bancada socialista fecha com ele [Eduardo Campos] para presidente em que pese ele dizer que não é, mas toda bancada fecha com ele. Se ele dissesse ‘eu não sou’ é uma coisa, mas ele também nunca disse a ninguém que não era. Só em ele não dizer que não é a gente sabe que é e vamos fazer o trabalho”, explicou o deputado federal Gonzaga Patriota.
Dispostos a propagarem ainda mais a candidatura de Eduardo Campos a presidente, o plano de ação já foi traçado. “A princípio eu e Beto Albuquerque ficávamos defendendo a candidatura de Eduardo. Agora serão 31 deputados e cinco senadores. Ele não autorizou, mas também não disse que não”, finalizou Gonzaga Patriota.
Fonte: Blog Show de Noticias
Reprodução: Blog Gilson Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário