Um elevador do prédio da Prefeitura do Recife, na região central da cidade, caiu do décimo quinto andar do edifício no início da tarde desta quinta-feira (29). Dezoito pessoas estavam dentro do elevador, que tem capacidade para 22, no momento da queda, incluindo o ascensorista. Ao cair, devido a uma pane, foi acionado o sensor de freio e por isso a queda foi suavizada.
Mesmo assim, Ariane Carla Lima Dias, 23 anos, Nadilson Borges de Melo, 58, e Erivelton Gustavo, 18 foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Segundo o Posto Policial do hospital, eles estão assustados, mas em situação estável. Ariane usa um colar cervical. Quatro pessoas foram levadas às Unidades de Pronto Atendimento (UPA).
Das outras quatro pessoas com ferimentos mais sérios, uma foi levada para a UPA da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Gilmara Braga, de 40 anos, teve uma fratura na perna e está passando por atendimento médico.
A Prefeitura afirmou que ninguém ficou em estado grave. O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até o local do acidente.
O acidente foi confirmado pela administração do prédio. As causas ainda são desconhecidas.
Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário