segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ELEICOES 2014:Guerra entre tucanos pode beneficiar Eduardo Campos

Não se trata de informação oficial, entretanto, faz todo sentido.

Nos bastidores da política local, comenta-se que o mineiro Aécio Neves enviou um emissário, na semana passada, para dizer que, se José Serra continuar complicando a vida dele, será do pernambucano o apoio da banda do PSDB de Minas Gerais.

O recado teria sido dado por um banqueiro com acesso aos dois caciques. A conferir, logo ali em 2014.
O problema dentro de casa é público, entretanto.

No painel da Folha de São Paulo, de ontem, por exemplo, tomava-se conhecimento que aecistas também demonstraram a Alckmin desconforto com as movimentações de José Serra (PSDB) pelo país. Acreditam que a suposta incerteza sobre a candidatura de Aécio pode travar seu crescimento.

“Aliados de Aécio Neves (PSDB-MG) pediram ao governador paulista Geraldo Alckmin que antecipe seu engajamento na pré-campanha do senador à Presidência. Cauteloso, Alckmin raramente acompanha o mineiro em suas visitas a São Paulo. Na conversa com o governador paulista, o grupo de Aécio argumentou que o PSDB precisa se unir imediatamente e levar sua candidatura presidencial às ruas, para evitar que Eduardo Campos (PSB) roube espaço no campo da oposição”, informa hoje a coluna nacional. 
Fonte: Blog de Jamildo
REPORTAGEM: RAFAEL MELO
Blog Gilson Andrade

Nenhum comentário: