quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Assim como a ave Fênix Galpão das Artes ressurge e a arte cênica comemora.


Recomeço, esta é uma palavra que traz um significado muito importante para quem a usa, afinal ela parte da ideia de uma queda ou perca grande, mas o recomeço é a grande vitória do levantar sacudir à poeira e dar a volta por cima. Assim como a Fênix muitos ressurgem das cinzas para brilhar em outros palcos da vida e nesta ressurreição vamos falar de um grupo teatral que esta de casa nova e vem levando o nome de Limoeiro por onde passa. Vamos falar de um grupo que tem um sonho e esse sonho sempre renova sendo alimentado pelos aplausos do público que prestigia cada espetáculo encenado por eles. Talvez não esteja claro nome de quem estamos falando, mas se tocarmos no assunto memoria eles já são lembrados e se falar em infância, aí é que o nome deles se espalha feito poeira ao vento.
 Cultura agente vê muito pelas bandas de lá e não há um só cristão que não tenha ouvido falar deles ou meninas jogos de algumas das peças encenadas lá.  E aí já descobriram quem é? Se não sabem, iremos falar agora; O nome começa com Gal e termina com pão e dentro dele tem muita arte, agora ficou mamão com açúcar né! Certo, quem falou Galpão das Artes acertou, pois foram eles próprios que estão ressurgindo das cinzas para uma nova mudança. A casa nova esta sendo preparada e com ela as esperanças sendo renovadas em 2014.
O janeiro esta sendo de grandes espetáculos, mas espetáculo mesmo é ver o Galpão em cena em pleno Parque Dona Lindu ou na cidade de Buíque. Este texto pode até esta sem pé e sem cabeça, mas todos vão concordar que tamanho talento não se expressa com palavras, se sente com gestos e a demonstração de carinho para com o público. O que queremos desejar neste texto com tom poético e uma boa vinda a todos do Galpão das Artes e almejar que o ano de 2014 venha cheio de Grandes espetáculos igual o janeiro.

Coisas da Vida
Reprodução: Blog Gilson Andrade

Nenhum comentário: