Neste final de semana, a Polícia Militar (PM) foi acionada por familiares para averiguar um caso de abuso sexual cometido pelo agricultor David Severino da Silva, 44 anos, contra a própria filha de 12 anos, no Sítio Novo Mundo, Zona Rural de São Vicente Férrer. Chegando ao local, a irmã do acusado disse aos militares que presenciou o irmão pegando nos seios da menor.
Quando perguntada se realmente teria sofrido algum tipo de abuso sexual por parte do seu genitor, a vítima confirmou, informando ainda que o pai falava que se ela contasse a alguém, a espancaria e sumiria levando lhe levando. Após as informações, o efetivo iniciou buscas, mas o acusado não foi localizado de imediato. Mais tarde, o policiamento foi informado por populares de que o acusado estava escondido em uma plantação de banana, na própria comunidade. Chegando ao local informado, a polícia conseguiu localizá-lo e detê-lo.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Limoeiro, onde representantes do conselho tutelar compareceram com a vítima de posse do laudo sexológico, que confirmou o abuso, após passagem pelo IML. Segundo a polícia, em depoimento, a menor informou que os abusos eram constantes, chegando alguns casos a concretizar a relação sexual, sem uso de preservativos. O pai acusado de estupro foi ouvido e encaminhado a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.
Fonte: Blog do agreste
Reprodução: Blog Gilson Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário