Uma criança de apenas seis anos de idade morreu baleada com um tiro na cabeça, após ser "usada como escudo" durante uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite desse sábado (8), na rua Botomirim, no bairro do Totó, no Recife. O menino M.A.L.F brincava de bola de gude na rua, a 100 metros de casa, quando foi agarrado pelo jovem Walber Gutemberg Ribeiro da Cunha, 19 anos.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto chegaram no local efetuando vários disparos contra Walber. Para se proteger dos tiros, Walber teria usado a criança. Atingido na cabeça, o menino foi levado ontem à noite para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió. Em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, onde faleceu na manhã deste domingo (9). Já Walber, que estaria ferido por um tiro na perna, seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.
O tio da criança, o instrutor de educação física Paulo Muniz, confirmou a versão da polícia. Já o pai, o motorista Ismael Gomes de Freitas, 31 anos, negou a informação e disse que seu filho estaria brincando com a sua bicicleta quando teria sido atingido por uma bala perdida. O menor, filho único de Ismael, era criado pelos avós paternos. A mãe morreu há três anos.
Aventura Passira
Reprodução: Blog Gilson Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário