sábado, 28 de junho de 2014

Eduardo Campos vai à Justiça contra troca de Ministro


Prestes a se tornar candidato oficial do PSB à presidência da República, na convenção que será realizada neste sábado, o ex-governador Eduardo Campos anunciou uma ação judicial contra o governo Dilma Rousseff, motivada pela troca do ministro dos Transportes -- na semana passada, saiu Cesar Borges, entrou Paulo Sergio Passos, o que garantiu o apoio do PR à reeleição da presidente Dilma.

"A troca de um ministério por tempo de TV não foi feita de forma escondida. Foi pública. Foi mostrada na TV. Nós entramos com a ação na Justiça para apurar aquilo que é fácil provar. Não podemos ser cúmplices do fisiologismo e da barganha", disse ele. Ontem, em campanha no Piauí, ele defendeu sua candidatura. "Chegou a hora do Brasil ser mudado, mas essa mudança precisa preservar as conquistas que já tivemos como o programa “Bolsa Família”, “Minha Casa, Minha Vida”, “ProUni” e “Pronaf”. Tudo isso a gente tem que cuidar com o máximo de atenção".

O político pernambucano voltou a bater na tecla de que a presidente Dilma estaria entregando um governo pior do que recebeu. "O governo Dilma parou a sua economia e fez crescer a corrupção no país. A gente tem que deixar bastante claro que as coisas boas foram conquistas. Eu e a Marina fomos o início de Lula e participamos da construção desses projetos. Não adianta agora fazer terrorismo dizendo que vai se perder isso ou aquilo se efetivamente os eleitores não votarem neles".

Com Informações do 247

Nenhum comentário: