domingo, 20 de julho de 2014

Público capricha nas fantasias e lota último dia do SuperCon

Décima edição da convenção geek bateu todas as expectativas de público e confirmou sucesso

No segundo e último dia da 10ª edição do SuperCon, o público lotou as dependências do Chevrolet Hall, em Olinda. Segundo Rodrigo Branco, coordenador geral do evento, a versão pernambucana do ComicCon bateu todas as expectativas de público e confirmou o sucesso e a paixão pela cultura oriental.

"Está ocorrendo tudo dentro do programado. O público está muito satisfeito. Ainda temos hoje o concurso de dança e o show com a banda Flow. Em seguida, teremos o concurso de cosplayers, que dá um carro 0 km de prêmio para a melhor interpretação", revelou Branco.

Para concorrer, houve uma avaliação prévia de inscritos. No fim, 18 cosplayers estão na disputa, que terá seu vencedor anunciado logo após os shows. E pelo foi visto nas dependências do evento, a disputa será acirrada.

Para aonde se via, tinha alguém fantasiado. E não importava a idade. Desde os velhos aos mais novos, como o Adriano, de apenas quatro anos, faziam sucesso. Fantasiado de Capitão América, o menino virou celebridade por alguns minutos. Todo mundo queria tirar foto ao lado do pequenino. Ele, super empolgado, não hesitava.

Alguns dedicaram até seis meses para produzir sua fantasia. Uma delas foi Bárbara Lais, de 21 anos. Com uma superprodução, a pernambucana incorporou o personagem Renga e chamou muito a atenção. O público presente ainda pode se divertir no karaokê e fazer compras com produtos relacionados. O evento terminou por volta das 21hs.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: