terça-feira, 5 de agosto de 2014

Centro Vence o Sete de Setembro apesar dos atos arbitrários da federação pernambucana quanto ao Estatuto do Torcedor

IMAGEM JAIR FERREIRA

Centro Limoeirense voltou nesta segunda-feira (04) a cidade de Garanhuns para novamente enfrentar a equipe do Sete de Setembro, pela quinta rodada da série A2 do pernambucano. A partida estava marcada para o ultimo Domingo (03), mas por falta de pagamento da taxa de arbitragem a partida foi adiada para o dia seguinte no mesmo local e no mesmo horário.
 E se não e uma atitude arbritaria da federação pernambucana de Futebol o jogo não teria acontecido novamente. O fato é que a diretoria do sete de setembro não efetuou o pagamento da taxa de arbitragem o que tudo indica a federação teria bancado e será ressarcida depois, mais o pior foi à atitude da FPF que infringiu uma lei federal do estatuto do torcedor, a lei trata se da Lei 10.671/03,http://www.bib.unesc.net/biblioteca/sumario/00003F/00003F2C.pdf.  Que em seu artigo 16 diz que tem de ser disponibilizado um medico e dois enfermeiros para cada dez mil torcedores o que não aconteceu.
Mais alheio a isso tudo, o centro Limoeirense acabou vencendo ao Sete de setembro Com um gol de Piauí aos 11 minutos da etapa complementar. O centro limoeirense consegue a sua segunda vitoria fora de casa e se classifica em primeiro do seu grupo antecipadamente ficando isolado das outra equipes com 11 pontos que não serão alcançadas pelas outras equipes no seu grupo. O centro joga no José Vareda contra o Timbáuba nesta quinta feira às 20 horas no José Vareda á ultima partida da primeira fase.

Nenhum comentário: