quarta-feira, 22 de abril de 2015

Associação Comunitária da Vila Mendes realiza mais uma reuniao em sua sede bastante movimentada.

Na noite da última quarta-feira 22, foi realizada mais uma reunião de rotina na sede da Associação dos Mendes onde fora pautados alguns temas que de certa forma é de interesse aos moradores desta vila. Orlando Queiroz deu início com a questão do aumento da mensalidade para os sócios que foi aprovada por unanimidade a elevação de R$2,00 para R$ 3,00 que será cobrado a partir do mês de Maio, o aumento se deu devido ao aparecimento de algumas despejas extras como a Celpe e a Compesa que a Associação irá começar a pagar e a falta de sócios da entidade. Outro ponto da pauta foi o retorno dos cursos realizado pela própria Associação que desta vez se dará agora no mês de Maio todas as terças-feiras as 19hs sendo ministrado pela professora Janete Agripino que ira ensinar o curso de " Doces e Salgados" as inscrições serão gratuitas e é só procurar a mesma em sua residencia na Avenida Central em Vila Mendes.  Ainda sobre o uso da palavra a tesoureira da entidade Janete Agripino solicitou dos presentes para que na próxima sexta-feira 01 de Maio (Feriado do Dia do Trabalhador) a  partir das 07hs da manhã toda a Comunidade Ciclística da Vila Mendes se reunissem na frente da sede para o segundo passeio ciclístico ate a comunidade da Parari.
O presidente da associação Orlando Queiroz fazendo o uso da palavra questionou e na verdade fez um levantamento das assinaturas que estão sendo coletadas em nossa comunidade em forma de "abaixo assinado" que será destinada a operadora da Tim no inicio de mês de junho, reivindicando da mesma a instalação de uma antena em nossa comunidade. Após relatado essa questão do "abaixo assinado" o presidente passou a palavra ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município Marcelo Mota que pautou sobre o dessalinizador da comunidade onde em publico foi acordado que o gari  José de Biró ira assumir o compromisso de dessalinizar a água e distribuir a população, mas antes disso acontecer o mesmo precisará passar por alguns treinamentos básicos para o uso e manuseio do dessalinizador.
 Marcelo ainda relatou que o problema do lixão será amenizado com a realização da coleta seletiva que segundo o secretário será implantado no município e ainda os catadores de lixo irão trabalhar em vias públicas.
A distribuição de sementes do governo não serão entregues em nossa região ainda devido a grand seca que alastra nosso estado e princialmente o nosso agreste cujo governador ainda não lançou o programa finalizou o secretário Marcelo Mota.

Confira algumas imagens:







Imagens: Rafael Melo (Blog Limoeiro Noticias e  Eventos)
Blog Gilson Andrade



Nenhum comentário: