segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bandidos sequestram mulheres em JP, estupram e as massacram na Zona Rural


Um crime causou comoção em dois estados nordestinos. Duas mulheres foram sequestradas em João Pessoa, na Paraíba, e levadas até Pernambuco, onde foram estupradas e depois atropeladas. Nem a presença de um bebê de nove meses impediu a violência dos bandidos.

A polícia informou que as mulheres foram encontradas em uma estrada de terra, ao lado de um canavial. As duas estavam sem roupas.

Quando os policiais chegaram, uma delas estava morta e a outra, mesmo machucada, conseguiu contar o que aconteceu.

“Ela disse que foi estuprada. Eles passaram com o carro por cima das duas e a outra morreu, porque estava com um ferimento na cabeça”, diz Edson dos Santos, cabo da Polícia Militar de PE.
De acordo com as investigações, os homens fugiram no carro em que as mulheres estavam. A vítima também contou à polícia que as duas foram sequestradas em João Pessoa, na noite de sábado (20), e obrigadas a dirigir até a cidade de Goiana, no estado vizinho Pernambuco.
Segundo a polícia, as mulheres foram encontradas por cortadores de cana, na manhã de domingo (21). A menos de 10 metros, no meio do mato, eles também acharam um menino de nove meses, filho da mulher encontrada com vida.

O bebê foi levado para o hospital e de acordo com a médica que atendeu o menino, ele estava sujo, fraco e sem forças até para chorar.

A delegada de João Pessoa, Roberta Neiva, esteve no hospital para ter informações da criança e conversar com a família. De acordo com funcionários da unidade, ela pediu que, por segurança, não fosse divulgado o lugar para onde o menino foi transferido. A médica acompanhou também o encontro do pai com o filho.
A mãe do bebê foi atendida no mesmo hospital.  Depois, a mulher foi transferida para outra unidade hospitalar. De acordo com a assessoria, a vítima sofreu uma fratura no ombro e outra na costela e não corre risco de morrer. A mulher recebeu visitas e sabe que o filho está fora de perigo.

Fonte: Pernambuco Conectado


Nenhum comentário: