Uma jovem mãe escocesa ficou aterrorizada e temeu pelo pior quando um brinquedo de um parque de diversões em Edinburgo quebrou em meio a um passeio a 60 metros de altura. O incidente ocorreu na última sexta-feira, informa o site Metro.  
Darcy Gordon estava com a seu amigo Chris Caldwell em um brinquedo Star Flyer, conhecido como "torre do terror", quando parte de seu assento quebrou em pleno ar e despencou até o chão. Apesar disso, o brinquedo continuou girando. A atração consiste em assentos "voadores" que giram sustentados por cabos que os conectam com a torre. 
Ela acusa os organizadores de negligência. "Foi a experiência mais assustadora da minha vida", disse. "Nós recém tinhamos chegado ao topo quando eu senti a parte de trás do meu assento se desprender. O brinquedo continuou funcionando e eu me segurei nas cordas na lateral", contou, acrescentando que achava que não havia mais como se inclinar para trás. 
"Eu tinha certeza que ia morrer. Estava esperando cair ou voar na direção de um prédio ou algo assim". 
Apesar de parte do brinquedo ter despencado, representantes do parque disseram que em nenhum momento a segurança de um dos clientes esteve ameaçada. 
Fonte: Terra


Blog Show de Noticias
Reprodução: Blog Gilson Andrade